30 Dias de Oração pelo Mundo Muçulmano

06 agosto 2011 0 comentários
O projeto 30 Dias de Oração é um projeto internacional. O site principal, em inglês é: http://www.30-days.net e o português é: http://www.30-dias.org; A edição traduzida para o português é feita por um grupo de pessoas envolvidas em missões no Brasil e no mundo. Para maiores informações, entre em contato:contato@30-dias.org

Navegando pela internet como de costume, pesquisando sobre alguns assuntos missionários, resolvi pesquisar sobre os povos muçulmanos, pois estava interessado saber mais sobre a cultura e os estilos de vida de um muçulmano, pois esses dias Deus têm compartilhado algumas coisas comigo sobre esse povo que também é muito amado por Deus.

Então me esbarrei com os 30 Dias de orações para o povo mulçumano, achei muito interessante, e procurei saber mais sobre esse projeto de oração, ate que me envolvi por completo com esse projeto, e venho por meio do meu blog para também te convidar a se envolver nesse projeto internacional a onde nesse momento existem muitos missionários que também estão orando por esse povo tão amado por Deus os muçulmanos.

Nos sites acima você vai encontrar tudo que você precisa para se informa melhor, e como se envolver nesse projeto, ou ate mesmo seu grupo de oração ou a sua igreja, eu por enquanto estou orando sozinho, pretendo envolver minha igreja também e meus amigos, mas se você deseja também podemos orar juntos através do msn ou skype, pode me add: missionwilson@hotmail.com skype: wilsonjswww, podemos combinar um horário. 


Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Eu realmente acredito que através de nossas orações com amor, podemos alcançar esse povo... E por isso estou dedicando as minhas orações esse mês por eles, com um sonho de um dia estar lá para também compartilha do amor de Cristo com as minhas atitudes...

Eles também precisão do amor de Cristo!

 

5 de Agosto – Quinto dia de oração pelos povos muçulmanos

Ideias para Oração
Adore ao Messias que nos livra da culpa e do poder do pecado. Um dia ele irá nos libertar até mesmo da presença do pecado. O Messias nos livra do poder da morte, nós iremos ressurgir com corpos que nunca perecerão. O Messias se opõe a toda corrupção, opressão e injustiça. Ele venceu o Maligno e as atitudes, valores e caminhos deste mundo.

Ore pelo Oriente Médio e Norte da África em relação aos eventos atuais.

Os Muçulmanos reconhecem Jesus como o Messias sem perceberem o que isto significa e que ele dá a verdadeira liberdade através de sua morte e ressureição. Ore para que muitos conheçam o Messias.

Ore por proteção, encorajamento e força aos crentes neste tempo de crise.



Cidade Em Nossos Joelhos

Se você tem que começar em algum lugar, porque não aqui?
Se você tem que começar em algum lugar, porque não agora?
Se nós temos que começar em algum lugar, eu direi aqui
Se nós temos que começar em algum momento, eu direi agora.
Através do nevoeiro, há esperança no horizonte
De catedrais para missões de terceiro mundo.
O amor cairá através da terra como um quebrar de ondas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB