Um tempo em São Paulo... ETED

15 junho 2011 0 comentários

O nosso ultimo tempo do pratico foi em São Miguel Paulista – São Paulo, um tempo maravilhoso de Deus em nossas vidas, alem de servimos, também fomos muito bem servidos por aqueles que Deus levantou para nos apoiar em diversas áreas naquele lugar, ficamos hospedados na Igreja Palavra Viva, uma igreja realmente bonita, com membros maravilhosos. Fomos muito bem recebidos por todos...


 
O nosso primeiro trabalho foi feito com os jovens, galera maravilhosamente bonita e divertida, fizemos a dinâmica da Cruz, com a intenção de falarmos da união da igreja e como que cada tem a sua função e sua importância no corpo de Cristo. Com a intenção de trazer uma socialização maior entre os jovens, e do amor de Cristo acima de tudo isso.
Fizemos muitos trabalhos como teatros e dinâmicas e aplicações da palavra, que nos gerou a oportunidade de trabalharmos nas escolas da região da cidade de São Miguel Paulista, trabalho que foi feito direcionado para crianças, adolescentes, jovens e adultos.   




Agradeço a Deus pela a oportunidade de termos conseguido entrar nas escolas de São Miguel Paulista, e poder compartilhar do amor de Deus e sua pureza, infelizmente não em sua total plenitude por causa das dificuldades que as escolas Brasileiras têm hoje de se falar de Jesus dentro delas, devido às diversas leis que estão entrando para tentar prejudicar a propagação do Reino de Deus. Mas isso não foi impedimento para nós, se não podíamos falar com palavras, fazíamos com nossas atitudes Cristãs, atitudes de amor, e rapidamente todos reconheciam que estávamos falando de Cristo Jesus o nosso Senhor. 



Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Romanos 8:38-39
Realmente aconteceram muitas coisas em São Paulo, ficamos quase um mês nessa cidade maravilhosa, e agradeço novamente a Deus pela oportunidade, de ter estado nesta cidade, e ter conhecido pessoas realmente maravilhosas, que hoje tem uma grande importância em minha vida, grandes amigos que vão fica guardo em meu coração, por mais que não sabemos o que Deus tem para o nosso futuro, sabemos que em Cristo Jesus somos mais do que irmãos, e agradeço a Deus por isso também, acredito muito que tudo que aconteceu naquele lugar, nas escolas, e na vida de cada jovem daquela igreja, por, mas que somos homens e estamos sujeitos a erra tudo foi para honra e a gloria de Deus, e que Deus seja louvado por isso, porque nada, nada mesmo, poderá nos separar do amor de Cristo. Amem. 

(data errada da foto! kkk) 



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB