Vivendo dias como um pastor...

21 outubro 2011 1 comentários

Primeiro quero pedir desculpas aos meus amigos que acompanham ou acompanhavam meu blog, devido aos meus novos compromissos, me afastei por um tempo, vivendo novos planos de Deus em minha vida  com novas experiências. Com Deus é sempre um dia novo, e isso é perfeitamente maravilhoso, independente das circunstâncias, é bom ter o criado do universo, e de toda criação como o seu Pai, amigo, companheiro, repito com Deus é sempre um dia novo!


Deus me mostre às boas obras que o Senhor preparou para mim hoje!

Talvez alguns chegaram a pensar, que eu tenha abandonado minha vida como missionário, mas realmente não, ainda estou por aqui servindo a Deus com alegria como um bom missionário para gloria de Deus...

Mas quando voltei da base da JOCUM – BH (Muitas saudades) recebi uma proposta de minha pastora para fica aqui por um tempo em minha cidade como pastor, logo pensei: a nunca que eu vou aceitar isso, realmente não é meu perfil ser um pastor, vou voltar para ruas ou como alguns dizem o campo missionário.

Mas estava equivocado, não deixaria o meu EU decidir isso por mim, precisaria consultar o meu PAI, então procurei me informa com Deus o que ele queria sobre tudo isso, e me disse algo: Novos desafios. Neste momento eu já estava tremendo porque realmente não sabia o que havia de vim pela frente, mas se Deus esta comigo não tenho que me preocupar, apenas confiar no teu poderoso amor: No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
1 João 4:18



Então porque não confiar? Decidir aceitar essa maravilhosa proposta de estar ate o final do ano aqui como um pastor, é claro como um pastor missionário!

Muitas tarefas, diversos compromissos, mas é muito bom estar envolvido com o povo com muitas pessoas ao mesmo tempo, dispostos a te ouvir e compreender a inspiração do Pai através de sua vida. Deus é bom o tempo todo. Me alegro porque não é nada fácil, como Ele disse: Novos desafios. E isso é realmente bom porque sempre o meu caráter esta em jogo, e estou sobre os olhos de todos, isso me motiva a lutar, e manter os meus princípios que estão fixados na rocha que é Jesus Cristo. Não levo uma vida perfeita, mas estou instruído a buscar o aperfeiçoamento dia após dia, nos princípios e na palavra de Deus, me avaliando querendo estar a cada dia mais parecido com Cristo, procurando viver 2 Coríntios 4 (leia) Tudo isso é maravilhoso, viver para as Obras de Deus.

Então eu ainda continuo vivo, vivendo como Pastor missionário, disponibilizado em todo tempo para Gloria de Deus, espero que tudo isso te motive a aceitar as propostas de Deus. Deus é bom o tempo todo... Experimenta!

Para quem gosta de Aventuras não tenha medo, aceite os desafios de Deus! Ele é contigo!

1 comentários:

  • Nayanne Virgínia disse...

    êeee crente, eu sempre soube! Glória Deus! Eu fico feliz demais por você, logo logo vou te visitar em MG, que Deus te ilumine, guie, acompanhe e abençoe sempre! Sou sua irmã de fé e de <3. Beijocas Nay, crente!

    P.S.:TU É CRENTE!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB