Com Tudo Que Sou...

07 julho 2011 2 comentários

Sim, eu creio em ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
Razão do meu louvor
Com Tudo o que sou

Contigo vou, por onde precisar
E se eu sofrer, confiarei
E eu viverei, conforme o Seu querer
E o Teu amor, pra sempre
Clamor Pelas Nações

Dia 3 de Julho eu missionário Wilson José, tive a oportunidade de estar compartilhando do amor de Deus, em uma data tão especial o dia do aniversario de minha pastora amada que sempre esteve me apoiando. 


Texto chave da palavra foi: Mateus 22: 37-39                                     
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Eu realmente tenho um grande prazer de falar do amor de Deus, sempre gostei de compartilha com todos como o amor de Deus e bom, esse dia também não foi diferente, aproveitei a oportunidade que Deus me deu e compartilhei com minha pastora e todos que estava naquele dia sobre o amor de Deus por nós.

Pois sempre que eu leio este mandamento, algo me diz que tem muito mais que uma simples ordem, existe segredos lindos dentro dessas palavras do nosso amado Jesus.

Compartilhei sobre o sucesso do homem através do amor de Deus, que em breve será a minha próxima postagem. Mas estou realmente feliz ate hoje da forma que o Espírito Santo ficou a vontade para me usar naquela igreja, e realmente agradeço a Deus por isso e pelas orações de todos meus amigos...

 
Deus realmente quer que tenhamos uma vida de sucesso com ele através do seu amor, mas precisamos escolher optar pelo o amor de Deus!

Não desperdice sua vida...

Filipenses 4:11-13

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

2 comentários:

  • Andréia disse...

    É verdade, o amor é a base de toda sabedoria, e quanto mais amamos, mais nos aproximamos de Deus, pois o Pai é amor.

    Deus quer falar de você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB