Meu maior motivo é o Amor...

25 julho 2011 2 comentários
Amigos do Coração: Evangelismo
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1 Coríntios 13:13




Provavelmente nesse momento eu não saiba como vai a sua vida, e muito menos qual e a sua motivação para continuar a viver, e uma realidade é que talvez eu nunca vá saber como vai sua vida, e que talvez hoje mesmo você pensou em desistir de tudo, ou ate mesmo disse que não queria mais estar aqui...


Mas hoje quero comentar um pouco sobre minha maior motivação de vida, porque estou vivendo dias incríveis.  Não eu não ganhei um premio, muito menos estou rico, pelo ao contrario, o mundo esta nos proporcionando dias difíceis, e muitos estão desistindo por isso!

Mas estou alegre, contente, feliz, me sentindo bem.
Sem problemas? Não! Mas estou aprendendo me contentar com o que eu tenho e a minha motivação me animar todos os dias, e me faz novo.


E a minha motivação é o Amor!
Porque na vida podemos nos satisfazer com muitas coisas, mas ao passar do tempo se não tivermos um amor, nada daquilo terá valor algum, e vamos continuar a nos sentir infelizes, porque não temos amor e nem a quem amar, e muito menos alguém que nos ama.

E provavelmente o nosso maior problema, é que não acreditamos mais que exista um amor assim, capaz de nos satisfazer e nos fazer felizes independentes da situação.

Mas isso e uma grande mentira, porque existe sim um amor, capaz de nos fazer felizes independentes das situações que estamos vivendo hoje...

Leia:

Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.
Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.
Ninguém jamais viu a Deus; se nos amarmos uns aos outros, Deus permanece em nós, e o seu amor está aperfeiçoado em nós.
Sabemos que permanecemos nele, e ele em nós, porque ele nos deu do seu Espírito.
1 João 4:10-13

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.
1 João 4:16

No amor não há medo; pelo contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.
Nós amamos porque ele nos amou primeiro.
1 João 4:18-19

Dessa forma percebemos que existe uma pessoa que nos ama, e que nos amou primeiro e que continua nos amando, então você não esta sozinho, você tem um amor, chamado Deus.

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
Romanos 8:35

Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:37-39
 
E essa é a minha maior motivação de vida, a mesma motivação que me faz esta escrevendo todas essas coisa para você, a mesma motivação que me faz ir por vários lugares para dizer para as pessoas as mesmas coisas que estou escrevendo aqui. E essa motivação é o Amor, ou melhor, essa minha motivação é Deus, a minha inspiração de todas as manhãs. 


Musica que resume muitas coisas:

Atrai Meu Coração

Filhos do Homem

Tu és minha vida, Jesus
És meu Amigo
E a Tua vontade, doce Espírito
Meu alimento

Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro
Pronto a ser quebrado
Para ser o que queres de mim.

A Tua presença é tudo que eu preciso
A Tua presença é o meu maior valor

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
És tudo que eu quero

Atrai o meu coração
Atrai o meu coração
Posso Te tocar

 


2 comentários:

  • Andréia disse...

    Que linda postagem irmão, que Deus possa continuar te enchendo com amor cada dia mais e mais. Glória à Deus.


    Deus quer falar com você hoje
    http://ouvindodeushoje.blogspot.com

  • Dulce Silva disse...

    Amei seu blog. Alegre e um cheirinho de missões. Olha que profetizo. Tem um vídeo em meu blog muito legal, gostaria que vc ouvisse. AQUELE QUE TEM SEDE BEBA-Bola de Neve. Se encontrar no Youtube 1 coríntios 3, tb, não lembro quem canta se encontrar te envio.Devo ter em alguma postagem. A paz e parabéns!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB