O que você quer de Jesus? – Eu quero uma família...

10 julho 2011 0 comentários

Dia 09 de Julho, dia realmente incrível, acredito que mais um desses dias que eu realmente vou guarda para sempre, por causa das oportunidades que Deus me proporcionou, e por sua graça, eu as percebi e as recebi com muito amor, e estou muito feliz por tanto amor e talvez o trecho dessa musica expressa um pouco do que estou sentindo:

Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Sempre És fie

Te vejo no deserto e na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me
Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel



Como eu disse dia incrível! Por quê? Porque dia 9 eu estava em uma festa da organização de minha igreja, e através de minha pastora, Deus me deu a oportunidade de esta na condenação do evangelismo, então não perdi tempo providenciei o necessário para a famosa festa caipira, onde é aberto para todos os públicos e por isso o motivo do evangelismo, para alcançar aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus, e infelizmente são muitos ainda...

Então eu tive a oportunidade de falar com muitas pessoas, e realmente isso me deixou feliz, pois a minha orientação para aqueles que estavam trabalhando comigo, era para que deixassem o Espírito Santo nos guiar, e isso aconteceu comigo, e como disse conversei com muitas pessoas, e feliz pelo o motivo que o Espírito Santo estava me guiando, parecia que saltava através de mim o amor do Senhor, foi incrível.

Mas outro sentimento avia dentro de mim alem da felicidade de estar falando do amor de Deus, tinha uma pequena dor por ouvir tantos problemas e sofrimento em que muitas pessoas estavam, mas uma dessas situações me impactou...

Peguei uma cadeira para sentar, e naquele momento um morador de rua se aproximou de mim e perguntou se poderíamos conversar, e eu disse sim para ele, então ele pegou uma cadeira para se sentar próximo de mim, e naquele momento ele começou falar que precisava muito sair daquela vida, todos seus familiares são crentes, mas nem um deles conseguia ajuda-lo.

Então comecei a falar do amor de Deus para aquele homem, e eu fiz uma pergunta a ele, e sua resposta me impactou mais a mim do que aquele homem... 
Então eu perguntei, se você fosse fazer um pedido para Jesus hoje, o que você pedira?  O que você quer de Jesus? 
  
Nesse momento esperamos coisas talvez normais que muitos moradores de rua costuma pedir por exemplo dinheiro, talvez comida, e etc vem muitas coisas em nossas mentes, mas aquele homem me deu uma resposta inesperada para mim...

Ele disse: Quero uma família! 

Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8

Assim que já não sois estrangeiros, nem forasteiros, mas concidadãos dos santos, e da família de Deus; Efésios 2:19

Eu não quero me tornar pior do que um infiel... E naquele momento eu pensei na minha família, e em seguida pensei como hoje eu faço parte da família de Deus, e aquele homem também é um irmão meu...

E meu pensamento para você é: Estamos sendo fieis à vontade de Deus? Ou estamos sendo pior do que o infiel, que não cuida da família de Deus? Olhe para sua direita ou para sua esquerda, qual quer direção, acredito que você vai ver um irmão seu e meu, que também é filho de Deus...

Deus Abençoe vocês...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB