Romanos 10:15

29 janeiro 2012 0 comentários

E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!”
Romanos 10:15

Alegro-me em poder compartilhar com todos os meus amigos e irmãos, todas as minhas experiências com Deus, para a gloria do Teu santo nome, e para que outras vidas sejam edificadas com minhas as minhas simples palavras, peço perdão aos meus amigos que acompanham ou acompanhava o meu blog, devido o fato de ter sumido por um tempo, não por falta de postagens, mas por alguns afazeres...

Mas hoje na manha de domingo as 05:24 acabei de chegar de mais um evangelismo,  sinceramente estou muito feliz por tudo aquilo que Deus tem feito em nossas vidas, digo em nossas vidas, porque tenho acompanho os meus amigos  Pr. Jamerson e o Missionario Ritiale em todos esses evangelismos...
E de costume humano sempre esperamos coisas grandiosas e incríveis acontecerem em situações como essa, principalmente em trabalhos assim, que sempre envolve moradores de rua, traficantes, e diversos outros tipos de situações, que normalmente todos nós já conhecemos, esperamos que depois daquela madrugada todos aquelas pessoas que nos encontrou pudessem sair daquela situação e mudar de uma hora para outra, mas infelizmente nem sempre é assim...

Mas existe algo muito maravilhoso e gratificante com todas essas coisas, é claro que sempre é incrível quando uma dessas vidas que esta em uma dessas terríveis situações alcance a mudança esperada...
 Mas certo dia ouvir um pastor pergunta: Vocês sabem onde estar Jesus? Vocês poderiam me dizer a onde eu posso encontrar Jesus? E logo após as perguntas ele leu:

Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram;

necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.

"Então os justos lhe responderão: ‘Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber?
Mateus 25:35-37

Naquele exato momento eu tive a compreensão do que aquele pastor estava dizendo, mas hoje as 05:24 Deus trouxe tudo isso de volta ao meu coração, e comecei compreender de uma forma mais profunda, já estava a madrugada toda com uma certa vontade de chorar, sentindo algo diferente, eu não estava sozinho eu sabia que aquele exato momento Jesus estava ali conosco, eu podia sentir, sabia que Ele estava ali sentando com todos aqueles moradores de rua, servindo a mesma comida que nós, abraçando, amando, conversando, tocando cada um deles...

E o mais profundo de tudo isso é que Jesus estar a nos chama todos os dias, é como se Ele estivesse gritando: Venha comigo, venha para fora, não é tarde demais, não é tarde demais, Eu tenho um plano para você e para eles, eu tenho um plano, vai ser selvagem, vai ser grande vai estar cheio de mim... Sinceramente posso ouvir todos esses chamados dentro do meu coração. e tudo isso me leva ao encontro do meu amado Jesus! Mas a onde Jesus esta? Onde eu posso encontrar Jesus? Sinto-me feliz porque sei que Ele estava com todos aqueles, sejam eles sujos, limpos, doentes, desesperados, depressivos, bem-sucedidos ou não ele esta com todos esses perdidos, gritando por você: Vem... Vem, eu estou aqui, vem ao meu encontro, abrace o seu irmão, acolhe o teu irmão, ajude o teu irmão, caminhe com ele, insista nele, persista em ajudar, em compreender, sempre der ouvidos, tente entender, por favor, ame a cada um deles como você mesmo. Sabe por que meu filho?

E, respondendo o Rei (Jesus), lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25:40

A onde Jesus esta?

Amem...

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB