Nada alem de ti...

08 março 2012 0 comentários

Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.

E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo,
Filipenses 3:7-8

É tão maravilhoso quando decidimos viver para Deus, porque sempre à oportunidade de encontrarmos a Deus em todas as circunstâncias pela qual vivemos...

 Mas talvez hoje, você não concorde com isso, porque às vezes a noite parece durar por muitos dias e já estar difícil de ver a luz através da escuridão e da neblina, e a maior parte do mundo ao seu redor lhe faz sentir fora do lugar, e os fardos que você carrega são simplesmente muito difíceis de enfrentar...


Acostumamos-nos tanto em nos identificar com essa situação, que ta sempre tudo tão difícil, e que nós precisamos de tantas coisas para resolver o meu e o seu problema, que muitas das vezes se torna um grande problema para a glorificação de Deus para nossas vidas... E essa não é apenas uma realidade sua. Muitos estão na mesma situação... E toda essa diversidade de problemas apenas nos leva a uma pessoa Jesus...

Me fes reconhecer que:
Jesus + Nada = Tudo
Essa é a matemática que se encaixa perfeitamente em nossas vidas...
Porque quando me aproximo de Jesus, encontro: Obediência, Temor, Amor, Paz, Alegria, Relacionamento, Orientação e diversas soluções para as diversas dificuldades, não é como passo de mágica, mas quando estou com minha família aos pés de Cristo, eu encontro a paz que minha família necessitava...

Quando me achego a Ele eu reconheço que tudo que eu precisava o tempo todo era somente dEle, e percebo que nada vale o que eu conquisto ou que eu ganho se nada dessas coisas me levam novamente ate Ele. E eu começo a reconhecer que eu posso sentir realizado com Cristo em qual quer circunstância, pois consigo estar com ele no meu serviço, porque eu posso glorificar a Deus aqui, começo entender que Ele também estar comigo na escola, pois como no meu serviço, eu também posso anunciar o amor de Deus aqui, e por onde eu for e por onde eu passar ou estar estarei realizado por causa da sua maravilhosa presença...

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28

E sabemos que todas as coisas... É isso incluir a nossa maior dificuldade...
Se é tão impossível,
Parece que não dá
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem.
E faz um milagre

Deus abençoe todos vocês...


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB