Um novo tempo uma nova historia...

30 julho 2013 2 comentários
(Cidade de Ipatinga- MG)

Olá a todos que seguem meu blogger, e conhece a minha historia, já se faz um tempo o qual eu não escrevo, e resolvi retomar as atividades do blogger para crescimento espiritual e para edificação daqueles que me acompanha.

Bom, vou tentar fazer um breve resumo de tudo que estar acontecendo por esses dias e pelo tempo no qual estive desativado, ou melhor, ausente.

(Eu - Evangelismo)


Após varias atividades que fiz dentro da cidade de Ipatinga, fui orientando a continuar em minha cidade de origem, após ter tido varias oportunidade para ir embora, e um pouco de medo de dar sequencia a tudo aquilo que Deus estava fazendo na época e que ele continua fazendo ainda, fui orientado a continuar em minha cidade de origem para amadurecimento e crescimento espiritual. Mas Deus como é misericordioso e gracioso, não deixo de compartilha sua boa e perfeita vontade comigo, fui direcionado para uma Igreja especifica, tudo de baixo da benção de Deus, hoje estou situado na igreja Fogo para as Nações, onde fui muito bem recebido, um lugar no qual estou crescendo muito, e sou muito grato a Deus por todos aqueles no qual ele tem posicionado em minha vida, nesta caminhada.  

E como dizia sou muito grato, sou grato por todos os irmãos em Cristo o qual o próprio Deus os posicionou em minha vida, sou grato ao meu Apóstolo Valdir e Apóstola Keller, tem sido um tempo de confronto e de grande crescimento espiritual, o qual Deus tem falado muito comigo, o tempo em que uma geração esta se acordando para a vontade de Deus. 

(Igreja Fogo Para as Nações - Apóstolo Valdir)

 E nesse tempo Deus tem me envolvido em vários trabalhos missionários o qual tenho visto como Ele é perfeito, quando disponibilizamos de nossas vidas para dar assistência e misericórdia a outros, ele tem feito muitas coisas nessa cidade, e muitos Jovens tem se rendido ao coração de Cristo, e tudo isso tem sido maravilhoso, fico feliz por fazer parte desta historia e de ver como Deus é maravilhoso. Veja algumas imagens abaixo:



 Em breve estarei postando a respeito de coisas especificas que Deus tem compartilhado comigo e como ele tem falado através de todas essas obras, isso foi apenas algumas fotos, mas em breve postarei mais.


Agradeço a Todos

E que a Graça e a Paz de Cristo seja com todos! 



2 comentários:

  • Unknown disse...

    Muito fera Wilson, vc é benção de Deus para nossas vidas.
    Vamos conquistar Ipatinga para o Senhor JESUS
    estamos juntos nesta obra

    wwwamantesdapalavra.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Wilson José | TNB